sábado, 3 de setembro de 2011

Saudade, é?

  

Eu tenho saudades. E espero, muito sinceramente, que por me acomodar numa cadeira e passar algumas horas, tardes e manhãs, dias sem estar em teu contacto, nada te pareça mais difuso. Por alguma razão és importante. És muito, muito importante. E eu tenho saudades. Tenho saudades porque não és mais uma pessoa daquelas que digo "Olá!" de mês em mês, e sorrio. És daquelas pessoas que digo "Olá!" de dia a dia, e anseio pela manhã seguinte de mãos a tremer. E eu tenho saudades de te dizer "Olá!", saudades que doem mesmo. Tenho saudades de correr. Tenho saudades de rir. Tenho saudades de abraçar. Tenho saudades de olhos brilhantes. Tenho saudades de palavras. Tenho saudades de confidências. Tenho saudades de ombros e corações. Tenho saudades de parvoíces. Tenho saudades de coisas grandes e coisas mais pequenas. Tenho saudades de planos e projectos. Tenho saudades de sorrisos. Eu tenho saudades.
Não me deixes ter saudades de saber que sabes que isto é para ti. Pessoa importante.

1 comentário:

aimee rose disse...

que lindo *.*
é normal ter saudades... :x