quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fátuo e Fútil

"Resume-se a isto. O amor já não existe nos livros, já não existe na televisão e as pessoas parecem hipnotizadas pelas coisas que menos importância tem. Porque um livro é sempre um livro, uma novela é sempre uma novela. Um jogo de futebol sempre tem a sua emoção, mas no fim é só mais um pedaço de papel em branco porque a tinta ainda nem lhe escreveu nada. Nunca lhe escreveu nada porque o coração nada lhe tem para dizer. Porque não é o telejornal, ou a telenovela que diz ao coração o que sente no estômago, que as mãos treme ou ficam suadas sempre que pensa na [fêmea] coração.
Falta ao mundo um pouco de paixão. Um pouco de amor no coração."
(retirei daqui e aconselho)

1 comentário:

Pedro Miguel disse...

Agradeço por me avisares e dares esses comentários que me sabem tão bem. :)

A fama a mim não me interessa. Saber que gosto do que escrevo é o mais importante, o resto das pessoas vem a seguir. A namorada é a minha fama. haha E não escrevo assim tão bem como dizes. Vou escrevendo, ou tentando. xD