segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rádio à tua Medida?


Conheces o Rockola?


(clica na imagem e conhece)

Nunca tiveste aquela vontade de desligar o teu player de música e encontrar um local que responda aos teus estilos de música preferidos (ou aqueles que naquele exacto momento te inspiram)? Ainda à pouco senti-me exactamente assim. Pensei em ligar a Comercial, quiçá a Antena 3. Mas não. Não me apetecia exactamente isso na verdade. Queria... encontrar novas músicas, todas de acordo com o meu estado de apetites! Assim, let's go Rockola!

Inscreve-te no site (é espanhol e foi-me apresentado por uma das melhores pessoas da minha vida), e depois podes ouvir música e mais música sem parar nem pagar. Também podes não te inscrever e utilizar o site, mas só te deixam ouvir um número limitado de músicas. Após começares a usar, podes escrever o nome do artista na barra de pesquisa, e é-te oferecida uma ou mais emissoras que darão músicas desse artista e de outros semelhantes (curtido, não?). Ou então, se nem sabes bem o que queres, tens o estado de ânimo - uma roda bastante colorida, em que podes seleccionar cores mais alegres ou mais tristes: o Rockola responde-te com músicas de tal estilo!

Hoje procurei Colbie Caillat. Que vais tu procurar?

Sem comentários: